top of page

Primeiro Post do C.A.

Fala ai pessoal!

No nosso primeiro post aqui no blog vou contar para vocês sobre o conteúdo, o que pretendemos passar para todos os leitores deste humilde, porém cheio de carinho e entretenimento, blog.

Meu nome é Kerol, tenho 20 anos e sou a criadora deste site. Sou apaixonada por séries e livros, gosto mais da DC que da Marvel (não me julguem </3), apesar disso, meu super herói favorito é o Spider-man. Potterhead fanática, tributa assumida e Percyana desde os 16, depois da faculdade de letras mergulhei num poço sem fim de livros profundos e sérios. Meu autor favorito é o J.D. Salinger e minha autora favorita é a J.K Rowling mas sou uma grande admiradora da Harper Lee e do Guimarães Rosa ( <3 ).

Profundamente apaixonada por Rock, perdida entre Red Hot, Beatles e Iron Maden. Alucinada Por Netflix e considero Mean Girls um clássico. Estou sempre aberta a opiniões e novas descobertas.

Nossos posts não se limitarão pois falaremos de cultura no geral, porém focaremos muito mais na cultura nerd ~que é minha especialidade~ hehehe

Pretendo contar tudo pra vocês sobre os livros que estou lendo, projetos que estou fazendo, imagens que eu amei, filmes que estarão por vir, HQs sensacionais e muuuuitos TOP #10 (Quem não ama um top #qualquernúmero.

Além disso, pretendo falar bastante sobre o mundo feminino, trazer textos incríveis de autores iniciantes e como futura comunicadora prometo encher esse blog de posts toda semana,

Começaremos assim: Posts de Segunda à Sexta.

Espero que vocês gostem do conteúdo, quero muito crescer e estar sempre melhorando para qualquer um que goste do Cultura Amadora.

Beijos Beijos :*

PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.

Kerol Marinho

Criadora do Cultura Amadora, canceriana de 20 anos e estudante de comunicação. Potterhead por amor, apaixonada por HQs, viciada em Netflix e obsecada pelos mistérios do Universo. Considero Mean Girls um clássico. 

@kerolaynegrint

Please reload

bottom of page